Sala transformada com tinta e papel de parede

Sala transformada com tinta e papel de parede

Mudar a cor da sua parede é uma das formas mais rápidas e fáceis de transformar a decoração do espaço. Pensando nisso, em parceria com a Branco. Papel de Parede e o blog Histórias de Casa, nós, usando apenas as paredes, ajudamos a Larissa Dare a fazer uma grande mudança em seu apartamento. Dá uma olhadinha em como a sala era antes:

E foi assim que ela ficou depois:

Incrível né? A Larissa é fotógrafa e gosta de estar sempre mudando a decoração da casa. “As referências vão mudando, os repertórios se estendendo, e de repente pareço estar em outra casa.”, brinca. Com esse espírito aberto para as constantes transformações da vida, ela recebeu com entusiasmo a ideia de trazer mais cores para sua sala.

As cores da sala foram definidas pensando no papel de parede que, com uma estampa inspirada na Mata Atlântica, adiciona natureza a um ambiente inserido na cidade de São Paulo. Essa combinação de cores e estampas trouxe para o ambiente a sensação de que a paisagem extrapola a estampa e toma conta da sala.

As cores eleitas para compor esse ambiente aconchegante, acolhedor e tropical foram o Cashmere e o Terra Roxa, que com a pintura feita em meia parede, deram ainda mais destaque para as plantas e peças de afeto da Larissa, além de terem criado um ambiente mais harmonioso e confortável.

Gostou do resultado? Veja no vídeo como foi o processo dessa transformação e se inspire para sua próxima mudança:

Você pode recuperar a sua senha em poucos passos.

Digite o e-mail cadastrado e logo, logo você receberá nossas instruções para cadastrar uma nova senha.

Cadastro

Eu li e concordo com os
Termos de Uso & Política de Privacidade