
Crédito da imagem: Loja Dpot Objetos
Não há nada como estar sob o abrigo da Mãe Natureza. Sentir o seu abraço, o cheiro da grama e da terra. Deu pra sentir a paz que fica na alma? Então aqui é o seu lugar - e essa é a sensação de quem pertence ao grupo Natural.
Para quem vive em grandes cidades, a ideia de se conectar à natureza pode parecer muito distante. Mas será que é mesmo? Se não podemos fazer do verde a nossa morada, nada nos impede de trazê-lo para dentro de casa. Pequenas mudas de ervas, flores e outras plantas acessíveis podem ganhar vida dentro de embalagens recicláveis, como latinhas ou garrafas pet.
Dá para ir ainda mais longe se você tem uma varanda em casa: tendências como o jardim vertical e o cultivo de temperos e frutas podem mudar a cara do ambiente e deixá-lo muito mais feliz. O importante, para o grupo Natural, é cada vez mais estar em contato com a terra, acompanhando-a do plantio à colheita.
Essa mudança de hábitos reflete indivíduos mais conscientes e mais preocupados em cuidar do mundo que habitam. E isso se traduz nas cores dos Naturais: tons, aqui dentro, que recriam e resgatam o que há de mais harmonioso lá fora.

Conheça a casa da Regina, que representa a decoração Natural