está com
-%

Esta oferta encerra em

Por

00:00
Loja Online
Login

Português

  • Tags relacionados

18 de junho de 2021 por Alice Rennar


Em 2020, a Suvinil apoiou o coletivo Arquitetos Voluntários - Hack for Brazil COVID - 19, formado por mais de 50 profissionais que reformam e revitalizam ambientes, para melhorar as condições de trabalho e segurança aos médicos e especialistas da saúde atuantes na linha de frente em combate ao Covid-19.


Para viabilizar a pintura das paredes, a ação contou com a ajuda de pintores gaúchos do “Movimento Brasil por um Pintor Melhor”, que se dedicaram à pintura do hospital, incluindo todas as áreas revitalizadas. Diferentes marcas e pessoas envolvidas pelo mesmo propósito também participaram, oferecendo mais estrutura e conforto para os profissionais da saúde.


Símbolo dos pintores gaúchos do Movimento Brasil por um Pintor Melhor

Em Junho ocorreu a primeira parceria, em que mais de 50 litros de tinta foram doados para a renovação da sala de descanso e área de convívio externo do hospital. Já em Setembro, uma nova iniciativa foi feita para transformar ambientes de outros três espaços de atendimento na cidade: o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cruzeiro do Sul e a Unidade de Saúde do Parque dos Maias.


A Suvinil fez a doação de tintas da linha Suvinil Família Protegida e Esmalte Seca Rápido, Toque de Seda e Suvinil Pisos, utilizadas na renovação dos ambientes. A seleção das cores foi conduzida pelos arquitetos do coletivo e artistas que criaram obras exclusivas para esses ambientes, trazendo mais vida, leveza e conforto para sala de estar, vestiários, copa, espaços de descompressão, recepção e área de triagem, além da implementação de sinalização para orientação das alas das unidades de saúde.


Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de outros conteúdos cheios de histórias e cores!


Instagram: @tintas_suvinil

Youtube: TintasSuvinil

Pinterest: TintasSuvinil


Tags Relacionadas

Tintas
reforma
lousa
desenho
projeto voluntario
covid-19
hospital