Loja Online
Login

Português

Sala comercial decorada para fotógrafos

Sala comercial decorada para fotógrafos
  • Tags relacionados
  • Cores citadas
  • Conteúdos relacionados

Olhares e Detalhes é a nova série em parceria com o fotógrafo Lufe Gomes. Na série, Lufe visita casas e escritórios de arquitetos, designers de interiores e decoradores para um bate-papo leve e descontraído cheio de histórias, detalhes de projetos e dicas práticas para deixar os espaços bonitos e funcionais.

No terceiro episódio da série conhecemos um estúdio fotográfico planejado pela arquiteta Renata Gaia. A sala comercial ganhou uma nova cara e cores para a fotógrafa Fernanda Bozza realizar seus inspiradores ensaios.

A Fernanda precisava de um espaço onde pudesse fotografar gestantes e famílias com aconchego. Foi aí que a Renata surgiu com soluções incríveis! A sala em um prédio comercial ganhou itens que fazem parte de um apartamento completamente funcional: uma banheira, copa e cama de casal, tudo isso sem esquecer claro da mesa de trabalho.

Toda a sala leva a mesma paleta de cor, usando o rosa como tom predominante nos pisos, armários e paredes. O projeto levou o Branco nas paredes principais e Rosa Sapatilha no banheiro e na copa.

O que se destaca neste projeto é a mistura de pisos e revestimentos que a Renata fez. O piso hidráulico se encontra através de recortes com a madeira e cria um efeito incrível, que se estende até a parede com o azulejo seguindo o padrão de forma geométrica.

Na área do banheiro e da copa a cor das paredes cria uma sensação de unidade com o armário, que funciona também como porta para os ambientes. A dica da arquiteta para conseguir esse resultado e deixar as cores tão parecidas é escolher a tinta depois que a marcenaria estiver pronta.

Esta sala é linda e dá vontade de transformar em uma casa de tão aconchegante que ficou. Confira o vídeo: