Loja Online
Login

Português

Histórias de Casa: veja o novo quarto da Fernanda!

Histórias de Casa: veja o novo quarto da Fernanda!
  • Tags relacionados
  • Produtos citados
  • Cores citadas
  • Conteúdos relacionados

Em parceria com o blog Histórias de Casa, estamos ajudando a contar as histórias que tornam o nosso mundo mais colorido e plural! Em nosso IGTV, já temos vários episódios descobrindo mais sobre as cores que pintam a vida de alguém! Vamos acompanhar mais uma história?


A Fernanda Lensky está transformando sua casa aos poucos, e sua última reforma foi no lugar mais especial da casa: o quarto! Para garantir um acabamento perfeito para sua transformação apenas com tinta, ela contou com a ajuda da pintora profissional Paloma Santiago .


A Fê gosta de criar composições inusitadas, que combinam com seu estilo pessoal. Para compor a paleta do seu quarto, ela escolheu a cor Duquesa para trazer o aspecto de calma e tranquilidade que ela buscava. Além disso, ela trouxe um elemento nas cores Pimentão-Verde, criando a ilusão de uma cabeceira em cima da cama.


Foto do quarto onde vemos a cama em primeiro plano com um lençol vermelho e almofadas floridas, ao fundo a porta e uma escrivaninha. Acima da escrivaninha, na parede, estão pendurados alguns ítens de decoração feitos em palha e o lustre pende do teto. A parede está pintada na cor Duquesa com o ícone de cor acima dos itens pendurados.Foto de frente para cama cortada, onde vemos apenas o lado direito e uma parte da pintura em formato de círculo que simula a cabeceira. O círculo tem a cor Pimentão-verde com o ícone de cor, e ao lado direito temos uma planta em um vaso no chão, acima um quadro pendurado na parede pintada na cor Duquesa com seu ícone.

Assista ao vídeo completo:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de outros conteúdos cheios de histórias e cores como esse!

Instagram: @tintas_suvinil

Youtube: TintasSuvinil

Pinterest: TintasSuvinil