Loja Online
Login

Português

Histórias de Casa: as novas cores do apartamento do Fabiano!

Histórias de Casa: as novas cores do apartamento do Fabiano!
  • Tags relacionados
  • Cores citadas
  • Conteúdos relacionados

Em parceria com o blog Histórias de Casa, estamos ajudando a contar as histórias que tornam o nosso mundo mais colorido e plural! Em nosso IGTV, já temos vários episódios descobrindo mais sobre as cores que pintam a vida de alguém! Vamos acompanhar mais uma história?


Conheça o apartamento do Fabiano

O apartamento do Fabiano Mello é uma deliciosa surpresa! Contrariando todas as probabilidades, o apartamento parece uma casa, com direito a dois quintais espaçosos com muitas plantas, pé-direito alto e ambientes bem acolhedores. E paredes coloridas, é claro!


“Estando mais tempo em casa, comecei a reparar que poderia ressignificar algumas coisas”, conta Fabiano. Vamos ver como ficou?


Sala na cor Mantra

Uma mudança recente que ajudou a deixar a sala ainda mais acolhedora foi a pintura da parede com o tom Mantra, nossa cor de 2020 que convida descanso e paz para dentro de casa.


Foto da sala de Fabiano com um sofá com almofadas de diversas estampas na parte esquerda inferior da foto e, ao fundo, diversos quadros na parede que está pintada na cor Mantra. Ao meio, temos uma porta ainda branca com o ícone de cor do ano 2020 da cor Mantra.Foto da sala com um espelho grande em destaque e alguns vasos de planta na frente. Ao fundo, a parede pintada na cor Mantra e o ícone de cor do ano 2020 acima do espelho.

Depois de testes vários tons de verde, ele se apaixonou quando viu a cor Mantra . “Ela deixou o ambiente mais aquecido, sem escurecer e ressaltando as telas que eu já tinha na mesma parede”, explica Fabiano.


Jardim dos sonhos e varanda na cor Quentão

O sonho de morar em um apartamento que tivesse jardim foi realizado em dobro pelo Fabiano, com duas áreas para curtir ao máximo. “Nas duas varandas, eu queria passar a sensação de estarmos em dois locais totalmente diferentes, como se fossem até casas diferentes”, ele explica — e o recurso que ele utilizou para distinguir essas áreas foi a cor, utilizando Quentão para complementar o tom do Mantra! “Fui inspirado por tons terrosos, nos arabescos, e na atmosfera acolhedora do Nordeste”, ele comenta sobre a escolha da cor amarela.


Foto de área externa com uma mesa ao centro com itens de decoração em cima. Ao fundo, uma faixa vertical pintada na parede com a cor Mantra e o ícone de cor. Ao lado direito, uma planta pendurada.Foto de área externa com um longo banco de madeira ao centro e uma mesa de centro um pouco à frente. Ao fundo, a parede com a técnica de meia-parede horizontal na cor Quentão na parte de baixo, e o ícone de cor do ano 2019. Acima, um tapete pendurado como item de decoração.
Foto de área externa com uma mesa de centro em primeiro plano ao lado direito, ao fundo a parede pintada na técnica de meia-parede horizontal na cor Quentão na parte de baixo e, a frente, vasos de plantas grandes e uma mesinha e duas cadeiras brancas.Foto de área externa com um canto em foco. Vemos uma figura religiosa (Buddha) em cima de uma mesa com velas ao redor, um tapete e as paredes pintadas nas cores Quentão e Mantra, e seus ícones de cor do ano 2019 e 2020 respectivamente.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de outros conteúdos cheios de histórias e cores como esse!

Instagram: @tintas_suvinil

Youtube: TintasSuvinil

Pinterest: TintasSuvinil