Loja Online
Login

Português

Resgate
Consciência
Conexão

Resgate

Brancos e orgânicos e pigmentados

A vontade de ter uma casa leve e iluminada nos abre espaço para observar os brancos de forma diferente. Menos galeria de arte e mais santuário, como se habitássemos uma caverna branca, os novos brancos são naturais, orgânicos, não tóxicos e levemente pigmentados, substituindo o branco padrão das casas, dando a essa cor um novo status. Referenciando o mundo natural, eles criam ambientes restauradores que nos estimulam a encontrar a importante conexão com nós mesmos.

Sonho Bom
Rio Paíne
Pelo de Coelho
Água-doce
Palito de Picolé
Brancos e orgânicos e pigmentados

Amarelos inspirados nas fibras naturais

Os amarelos que vêm das matérias-primas primordiais da humanidade, como as cestarias, se transportam para as paredes satisfazendo nossa necessidade por mais experiências táteis no dia a dia. Mais dessaturados e amarronzados, tingem desde salas inteiras e até ambientes mais enxutos, como corredores ou escadas, com uma energia natural e relaxante.

Palmier
Trigo
Bolo de Nozes
Amarelos inspirados nas fibras naturais

Marrons amadeirados

Inspiradas na madeira, na terra e no chocolate, essas cores têm o poder de resgatar memórias profundas. Apesar de terem sido pouco favoritos nas últimas décadas, os marrons amadeirados ganham força por sua conexão com o mundo natural e podem cobrir ambientes inteiros (e até o teto!) em uma reinterpretação contemporânea e aconchegante do marrom dos móveis de nossas avós.

Bolo de Nozes
Castanho
Galho Seco
Terra Arada
Funghi
Marrons amadeirados

Azuis como complemento

Na natureza, o azul, um pigmento raro, se faz presente no céu e em seu reflexo nas águas. Com inspiração nas harmonias que observamos na mãe Terra, eles surgem em proporções menores e trazem equilíbrio quando combinados com cores mais quentes.

Pelo de Coelho
Água-doce
Trovoada
Azuis como complemento

Cinzas esfumaçados, queimados e naturais

Os cinzas mais acromáticos, que nos lembram a vida urbana, abrem espaço para versões mais pigmentadas e esfumaçadas, inspiradas no poder de cura do carvão. Esses cinzas naturais trazem conexão silenciosa com uma vida simples e com rituais que observam no desenrolar do tempo a verdadeira beleza da vida, como cozinhar.

Cipó
Cocar
Gaita
Cinzas esfumaçados, queimados e naturais
Retrato

Quer saber mais sobre as tendências 2021?

Veja todos os detalhes fazendo o download do catálogo.

Eu sou: