Loja Online
Login

Português

Resgate
Consciência
Conexão

Consciência

Vermelhos e terrosos

Como uma refeição apimentada na medida certa, vermelhos mais tranquilos e terrosos trazem calor para as paredes e nos lembram que estamos vivos. Sua energia ritualística nos remete ao solo e ao barro, criando terraços aconchegantes e até salas de estar confortáveis em uma tarde de calor.

Vermelhos e terrosos

Azuis do céu

O céu diurno e noturno visto pelas nossas janelas são nossa principal fonte de conexão com o mundo físico durante o isolamento social. Assim, os azuis claros e atmosféricos entram em cena com sua leveza e capacidade de criar equilíbrio com os tons quentes. Já os azuis profundos e introspectivos são portais nas paredes, que nos levam para um refúgio de silêncio e pausa na profusão de cores e informações.

Azuis do céu

Cores de concentração e felicidade

Cozinhas, salas de estar ou quartos de hóspedes se fundiram em home offices em tempo recorde. Cores com uma baixa vibração trazem brilho e doçura aos nossos olhos, sem tirar o foco do trabalho que precisa ser feito.

Cores de concentração e felicidade

Verdes fervidos, filtrados, infusionados e temperados

As selvas urbanas (ou urban jungles) tomaram cômodos completos dentro de casa, ao mesmo tempo que as bancadas da cozinha se encheram de ingredientes novos. Nossa busca por nutrição física e emocional foi traduzida nessa paleta de verdes com saturação e luminosidade mediana, como em um suco verde. Eles trazem vitamina para nossas paredes, e resultam em salas, cozinhas ou até mesmo quartos que exalam vida.

Verdes fervidos, filtrados, infusionados e temperados
Retrato

Quer saber mais sobre as tendências 2021?

Veja todos os detalhes fazendo o download do catálogo.

Eu sou: