Loja Online
Login

Português

Seleção Suvinil

Um convite para que você conheça e se inspire na nossa própria história. Na Suvinil, nós valorizamos e apreciamos a individualidade e a potência de todas as cores do nosso leque. Estas são as cores que representam nossa história de conexão com as pessoas.

Aqui, você encontra opções clássicas e básicas, e também cores que trazem alguma intensidade cromática. Misturamos opções elementares e atemporais com algumas pitadas de acolhimento, afeto e vivacidade.

Seleção Suvinil

Cadeira posicionada a frente de parede pintada com a cor Flor de Anis da Suvinil.
Créditos da imagem
Role para explorar
Cinzas Neutros e Marrons
Marrons
Vermelhos e Violetas
Azuis
Verdes
Cinzas Acromáticos
Calopsita

Calopsita é um exemplo de branco levemente pigmentado. Use as cores brancas e leves para refletir luz e deixar os espaços mais iluminados e amplos.

Castanha-do-pará

É hora dar espaço para os marrons! São cores neutras e clássicas que trazem aconchego para os seus ambientes. Experimente tons mais quentes dentro da neutralidade.


Parede pintada com a cor Suvinil Hena.
Créditos das imagens
Hena

As cores nunca estão sozinhas, perceba como a cor Medalha de Bronze fica mais aconchegante perto de cores quentes.

Parede pintada com a cor Suvinil Surpresa de Amora.
Créditos das imagens
Surpresa de Amora

Azuis

Azuis acinzentados, que podem substituir o cinza ou marrom, acrescentando mais modernidade ao ambiente. Além dos azuis esverdeados – os acquas, que transmitem otimismo e aquela sensação refrescante

Feche os olhos e se imagine numa casa de campo, no final de um dia de verão, tomando uma água gelada, sob a meia luz do pôr do sol que você vê pela janela.


Verdes

Verdes amarelados e mais pastel, são a combinação perfeita com os laranjas terrosos para trazer a natureza para dentro de casa.

Parede pintada com a cor Suvinil Água Marinha.
Créditos das imagens

16

Água-marinha

Cinzas Acromáticos

Os cinzas acromáticos, diferentes dos cinzas neutros, tem apenas branco e preto em sua composição, são os cinzas que menos interferem quando em composição com outras cores.

Essa é nossa Seleção. As cores que mais contaram histórias por aí.
E a sua? Quais são as cores que vão pintar as suas histórias?

Créditos das imagens


1

Cadeira: @obanista | Foto: André Klotz @andreklotz

2

Foto: Renato Navarro / Produção: Suvinil Revela 2020 Tijolos de barro: Irmãos Campana. / Jarra de cerâmica: Dpot Objetos.

3

Produção: @lottlott Abajur PHILO: Design @80e8_design para @itens_

4

Foto: Renato Navarro / Produção: Suvinil Revela 2020 Vaso de resina argolas verde: Bianca Barbato, para Marche Art de Vie.

5

Foto: Lufe Gomes @lifebylufe Projeto: Bia Hajnal @biahajnal_arquitetura