está com
-%

Esta oferta encerra em

Por

00:00
Loja Online
Login

Português

Impermeabilizante para Parede antes do Jardim Vertical

Impermeabilizante para Parede antes do Jardim Vertical

19/07/2023

  • Produtos citados

12 de novembro de 2018 por Suvinil

Decoração urban jungle

Você já ouviu o termo ‘urban jungle’? Na tradução literal significafloresta urbana, uma tendência do universo da decoração que leva o verde para dentro da sua casa!

Para quem vive nas grandes cidades do Brasil, onde o tom acinzentado acaba tomando conta da rotina, o urban jungle vem para aproximar o seu lar com a beleza da natureza e a calmaria das plantas.

Esse refúgio natural pode ser construído de várias formas: distribuição de vasos pela sala, cultivo de pequenas hortas na cozinha ou decoração com plantas no banheiro. Não importa o tamanho da sua casa ou apartamento, a natureza sobrevive em qualquer espaço, desde que tenha a quantidade certa de água, sol, luz e muito amor!

Como fazer jardim vertical ou suspenso

Uma das opções para transmitir o conceito da floresta urbana é a criação de um jardim vertical ou suspenso na sua casa. Você pode montá-lo em vários ambientes, como a sala de estar, escritório, garagem ou quintal.

Existem diversas formas de criar o seu jardim, basta escolher qual delas você mais se identifica. Aposte em blocos de concreto, garrafas pet, canos de PVC, arranjos de arame, painéis de madeira ou até mesmo latinhas recicladas de tinta Suvinil. Mas antes de realizar qualquer instalação, é necessário impermeabilizar a parede que vai receber as plantas para o jardim vertical.

Impermeabilização em áreas externas

Area externa no clássico estilo urban jungle e paredes com impermeabilizante suvinil

No caso de áreas externas, o Suviflex, um impermeabilizante para parede externa, é o produto ideal para selar, proteger e impermeabilizar a superfície. Ele previne fissuras e infiltrações causadas pelas chuvas, dando também durabilidade e maior rendimento para a tinta.

Antes de pintar a parede que vai receber o seu jardim vertical, aplique de 2 a 3 demãos do Suviflex. Assim, mesmo após a ação do tempo, o seu jardim estará protegido com um impermeabilizante de parede que garantirá durabilidade e irá prevenir infiltrações na sua casa.

Para colorir esse espaço de jardim vertical, nossa dica é apostar na cor Crômio para criar um contraste incrível entre a sua parede e o verde das plantas.

Jardim Vertical em áreas externas recebe o Impermeabilizante Suviflex

Impermeabilização em áreas internas

Antes da pintura e instalação do seu jardim em áreas internas, aplique de 2 a 3 demãos de TintasSuvinil


Tags Relacionadas

decoração
impermeabilizante
jardim vertical
plantas

Dois homens felizes ao receber comunicados da suvinews pelo celular

Suvinews

Cadastre-se e receba novidades, tendências, ofertas e muito mais!
Eu li e concordo com os Termos de uso e Políticas de privacidade