está com
-%

Esta oferta encerra em

Por

00:00
Loja Online
Login

Português

Como reformar banheiro pequeno gastando pouco

Como reformar banheiro pequeno gastando pouco

19/07/2023

  • Produtos citados

Reforma de banheiro pequeno gastando pouco

Quem não gosta de ver imagens de banheiros lindos e desejar um para si? Muitas vezes os gastos e tempo de duração da transformação podem ser um porém, mas há jeitos simples, fáceis e baratos de conquistar seus sonhos e fazer a reforma de banheiro pequeno.

O DIYCore com Karla Amadori mostrou uma reforma linda que pode ser realizada em alguns passos, sem quebrar os azulejos e gastando pouco. Já deu pra perceber pelo antes e depois que ficou incrível, né?

Pintura

Para não gastar muito na hora da reforma, a pintura do ambiente é a melhor solução. Nesse banheiro pequeno, a Karla Amadori do DIYCore, escolheu manter o azulejo branco e pintar a parte superior com a cor Lagoa do Pantanal, usando a Suvinil Criativa, nossa tinta pronta pra uso.

A Suvinil Criativa é muito prática para quem busca uma reforma simples, rápida e linda. Ela é uma tinta pronta pra uso, ou seja, não é necessário adicionar água, não respinga e ainda seca mais rápido (em até 6 horas) sem deixar cheiro nenhum. Super fácil, né?

Se você está perto de uma mudança ou reforma, escolha a melhor cor para aplicar em uma parede aqui

Dicas valiosas

Muitos banheiros possuem caixa de descarga do vaso sanitário e alguns outros encanamentos que chamam a atenção e atrapalham a decoração. Nesse banheiro pequeno, a Karla Amadori pintou a caixa e os canos com a mesma tinta na cor verde para camuflar e não deixar esses objetos aparentes.

Além disso, para fugir dos tradicionais porta papel higiênico e toalheiro, foram usados os charmosos macramês, que são inusitados e deixam o banheiro mais aconchegante.

Não se esqueça das prateleiras para apoiar produtos, toalhas e outras coisinhas menores. Você pode também complementar cada cantinho com uma planta, que é sempre bem-vinda.

Quer ver tudo isso de perto? Assista agora o vídeo e se inspire para a próxima mudança.



Tags Relacionadas

banheiro
barato
diy
pintura
plantas
reforma

Produtos citados no texto


Dois homens felizes ao receber comunicados da suvinews pelo celular

Suvinews

Cadastre-se e receba novidades, tendências, ofertas e muito mais!
Eu li e concordo com os Termos de uso e Políticas de privacidade