PROJETO

A Suvinil, através do Além da Cor, acredita que projetos e patrocínios criam ainda mais proximidade com seus consumidores e com as comunidades, promovendo a renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores proporcionam.

O QUE FAZEMOS

  • Exposição Zoo Urbano de 1º a 30 de outubro.

    A plataforma Além da Cor busca levar renovação e bem estar para a sociedade por meio de iniciativas que valorizam as cores e as sensações que elas provocam. Por isso, a Suvinil é patrocinadora oficial da exposição Zoo Urbano, uma ação cultural que transforma materiais recicláveis em obras de arte que impressionam.

    São 22 esculturas de animais com até 18 metros de altura que trazem uma experiência fascinante de sustentabilidade à população da cidade de São Paulo.

  • Projeto Gigantes do Mar de 29 de agosto a 29 de outubro de 2016.

    A Suvinil está presente na estação da CPTM Cidade Jardim, com o Projeto Gigantes do Mar do artista plástico Erick Wilson. A imagem está exposta desde o dia 29 de agosto e fica até 29 de outubro de 2016.

    Esta é mais uma conquista da plataforma Além da Cor Suvinil.

  • Em 2016, Revitalização do MASP.

    O prédio do MASP existe há 47 anos, e a Suvinil é parceira há 25 anos. Durante todos estes anos, a Suvinil, ajudou com a pintura das colunas vermelhas, sendo a cor utilizada Vermelho MASP, criado exclusivamente para o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, mais conhecido como MASP.

    Este ano, a Suvinil, mais uma vez, esteve presente no processo de revitalização utilizando o produto Esmalte Seca Rápido Brilhante na cor desenvolvida para o museu. Este foi um presente da marca para a cidade de São Paulo.

  • Em 2015, Suvinil e L’Étape Brasil deixam legado para cidade de Cunha, em São Paulo, com evento para 2 mil ciclistas e um público de mais de 10 mil pessoas nas ruas da cidade. A marca doou 15 latas de 18L da tinta Proteção Total, cor Pequi, para revitalizar algumas áreas da cidade.

  • Em 2014, ano da Copa, a marca, em parceria com o artista Paulo Consentino, transforma o muro do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em uma imensa linha do tempo, que mostra as principais cenas das Copas. Foram 26 cores, mais de 60 latas de Suvinil Spray Multiuso e 670 litros de Suvinil Sempre Nova.

    Ainda em 2014, a marca, novamente fecha parceria com o artista Rui Amaral, para revitalizar o Buraco da Paulista mais uma vez.

  • Em 2012, em parceria com o artista e designer Marcelo Rosenbaum, a marca levou mais cores para as fachadas das habitações que ficam em torno do Campo do Astro, no Parque Santo Antonio, São Paulo. O projeto intitulado “A Gente Transforma”, propôs despertar e organizar potenciais coletivos e individuais da comunidade, a Suvinil ofereceu treinamento de pintura para moradores, possibilitando oportunidades de trabalhos no segmento de pintura residencial.

  • Em 2010/2011, a marca revitalizou o portal de entrada do município de Campos de Jordão, São Paulo, um dos principais destinos da temporada de inverno. Foram utilizados diversos tipos de materiais como efeitos decorativos, esmaltes sintéticos brilhantes, massas acrílicas e fundo preparador de paredes, totalizando 1.400 litros de tinta.

  • Em 2010 - São Luiz do Paraitinga - Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), auxiliou os trabalhos de reconstrução de São Luiz do Paraitinga, afetada por fortes chuvas há cerca de um ano.

  • Em 2004 e 2009, o Buraco da Paulista – Em parceria com o grafiteiro e artista plástico Rui Amaral, a Suvinil revitalizou o “buraco da Paulista”. O artista, que já pintou o espaço há 17 anos, coordenou a obra com o apoio da marca.

  • Em 2008, o MASP - Museu de Arte de São Paulo teve as colunas externas do prédio cobertas com o Esmalte Acrílico Vermelho MASP, desenvolvido especialmente para o museu e com uma composição mais resistente ao tempo e à água. Foram 1.700 litros de tintas doados.

  • Em 2006, foi a vez do Mercado Modelo, localizado em Salvador, Bahia, considerado um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil, recebeu nova pintura na parte externa, além do resgate do acervo histórico.

  • Em 2005, a empresa forneceu tintas para revitalizar a instituição – Fundação Pão dos Pobres, em Porto Alegre, instalada em um importante cartão postal da capital gaúcha, que atende mais de 500 jovens carentes da cidade.

    Ainda em 2005, a Igreja Nossa Senhora da Achiropita, em São Paulo também recebeu auxílio e tintas para uma revitalização. O prédio estava há dez anos sem receber uma nova pintura.

  • A participação em projetos de revitalização do patrimônio histórico começou em 1988, com o Estádio do Pacaembu, na capital paulista. Além de fornecer os 15 mil litros de tinta, a empresa desenvolveu um estudo de cores para o local, facilitando a movimentação interna do público.

POLÍTICAS E PREMISSAS

SUVINIL ALÉM DA COR É A PLATAFORMA OFICIAL DE PATROCÍNIO DA MARCA SUVINIL.

TEM COMO OBJETIVO UNIFICAR OS PATROCÍNIOS E PARCERIAS DE PINTURAS E RESTAURAÇÕES REALIZADAS E CAPTAR NOVOS PROJETOS DE CONSUMIDORES OU EMPRESAS, ATENDENDO A PREMISSA SOCIAL E CULTURAL.

CLIQUE E CONHEÇA AS POLÍTICAS E PREMISSAS PARA ANÁLISE DE PROJETOS DE PATRICÍNIO, ASSIM COMO AS ETAPAS DE SELEÇÃO, POS SELEÇÃO E EXPLORAÇÃO.

Envie sua sugestão

Solicitamos o envio dos dados abaixo devidamente preenchidos para que o seu projeto seja analisado.
Neste momento, não serão aceitos anexos. Os mesmos serão solicitados se a sua solicitação passar pelo critério de premissas.

*CAMPOS OBRIGATÓRIOS

UPLOAD DE IMAGEM EM FORMATO JPEG OU PNG COM LIMITE DE TAMANHO DE 2 MB.

Tempo de retorno com a resposta (positiva ou negativa) de até 20 dias úteis a partir da data de recebimento do formulário preenchido.

Agradecemos o interesse em atuar em parceria com a BASF/Suvinil.