Conheça o apartamento de Lari Cunegundes decorado com tons terrosos!

Conheça o apartamento de Lari Cunegundes decorado com tons terrosos!

Na live #SuvinilNaSuaCasa, Michell Lott (@lottlott) convidou Lari Cunegundes (@laricunegundes) para fazer um tour em sua casa e conhecer os detalhes da sua decoração. A Lari fala sobre moda, decoração, beleza e se autointitula como “louca da decoração”. Assim como a gente, ela é apaixonada por cores! “Sempre gosto de usar os tons da minha própria paleta de cores, que são tons terrosos e rosas mais delicados. São cores mais leves e que combinam muito comigo”, conta Lari.

Para fazer as reformas em seu apê, Lari busca tudo no Pinterest: “Ele é uma boa base para me inspirar e descobrir o que gosto”, conta ela. “Não tenho algo fixo para me inspirar, procuro várias coisas diferentes e vou formulando minha própria ideia a partir daí”.

Transforme sua varanda em um ambiente aconchegante

Não podendo chamar nenhum pintor profissional para pintar sua varanda por conta da quarentena, a Lari topou o desafio e fez a reforma por conta própria! Em parceria com o @historiasdecasa, ela aplicou a cor @Pudim de Leite na parede da sua varanda e Terra Roxa no teto. A mistura dessas duas cores tornou o ambiente um lugar aconchegante, perfeito para descansar e relaxar sentindo a brisa que entra pela janela.

Quarto com intervenção artística

Lari pintou a parede do seu quarto com uma intervenção artística super retrô e delicada! Inspirado no trabalho de Tiffany Lusteg e com a ajuda de um amigo, eles colocaram a mão na massa para criar essas formas nas cores Rouge, Terra Roxa, Pudim de Leite e Azulejo de Casa.

“Meu apartamento é alugado e muitas pessoas perguntam para mim se eu acho que vale a pena investir em reformas. Para mim, com certeza vale, porque é o lugar que eu moro e onde quero me sentir bem e confortável”, comenta Lari. “Não tem nada pior do que você ficar em um cubículo todo branco e que não tem sua cara. Sua casa tem que ter sua personalidade, independente de ser comprado ou alugado”.

“Quando me mudar, infelizmente não vou ter como levar a parede”, brinca Lari. “Mas vou carregar as memórias comigo para sempre. Acho que não precisamos ter medo de investir”.

Se você quiser ver mais detalhes da reforma na varanda, é só assistir o vídeo aqui

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de outros conteúdos cheios de histórias e cores como esse!

Instagram: @tintas_suvinil

Youtube: TintasSuvinil

Pinterest: TintasSuvinil

Produtos e Cores relacionadas ao texto

Você pode recuperar a sua senha em poucos passos.

Digite o e-mail cadastrado e logo, logo você receberá nossas instruções para cadastrar uma nova senha.

Cadastro

Eu li e concordo com os
Termos de Uso & Política de Privacidade