Etéreo 

A

O que você acha de um espaço leve, feito de cores que induzem ao devaneio, ao sonho e a momentos de tranquilidade? Esse é o reflexo do Estilo Etéreo. Os tons são pastel, suaves, límpidos e iluminados, e transitam de um polo ao outro de uma mesma cor, contemplando de um tom aceso, como o Suco de Cenoura, até sua derivação mais sutil, o laranja-claro Aconchego.

Além disso, o Etéreo dispõe de um valioso truque cromático: todos os seus pastel possuem o mesmo grau de luminosidade. Isso garante harmonia aos espaços ainda que reúnam cores distintas – então você pode apostar num espaço colorido e, ainda assim, terá um resultado delicado.

O ambiente é tomado de tal forma pela atmosfera rarefeita, de frescor e leveza, que os objetos parecem levitar. Aqui e ali, pitadas de neon de intensidade amena temperam o contexto. Nesse movimento, reina a transitoriedade plácida e aconchegante.

Créditos: Fotos: Gui Gomes. Conteúdo produzido pela revista Casa Vogue/ Edições Globo Condé Nast, edição 329, para a Suvinil.



Voltar

+ Inspirações

inspire-se-nav-leftinspire-se-nav-right

 

Salvar em Minha Página

Projeto:

Descricão:

x

Para Salvar em Minha Página, precisa estar logado

Já é cadastrado?

Esqueci Minha Senha e/ou E-mail. Recuperar

Ou Cadastre-se agora. É rápido e gratuito!

Data de
nascimento: