Biológico 

A

Se você gosta das influências naturais, vai adorar conhecer o Estilo Biológico. O tema celebra o movimento da vida, a terra, o ato de plantar e colher. Na foto, suas cores iluminam a cozinha, o coração da casa, espaço que nos chama ao convívio e ao diálogo.

E é por celebrar a natureza que sua paleta é marcada pela pluralidade dos verdes, em suas várias tonalidades – Cheiro-Verde, Colmeia, Capim Seco... As matizes fazem referências às ervas frescas, aos alimentos orgânicos, aos diferentes tons da floresta e a todo o universo botânico.

Para equilibrar o espaço, junto aos verdes que trazem o calor da vida surgem tons de outras paisagens, como o terracota batizado de Semente de Cacau, o Agreste, do grupo dos róseos, e o Fúcsia, um floral aceso e personalíssimo. Aqui, a transitoriedade percorre as variações da natureza, para você se sentir sempre relaxado no aconchego do lar.

Créditos: Fotos: Gui Gomes. Conteúdo produzido pela revista Casa Vogue/ Edições Globo Condé Nast, edição 329, para a Suvinil.



Voltar

+ Inspirações

inspire-se-nav-leftinspire-se-nav-right

 

Salvar em Minha Página

Projeto:

Descricão:

x

Para Salvar em Minha Página, precisa estar logado

Já é cadastrado?

Esqueci Minha Senha e/ou E-mail. Recuperar

Ou Cadastre-se agora. É rápido e gratuito!

Data de
nascimento: