Descubra as cores Suvinil na SP Arte

É sempre maravilhoso poder proporcionar momentos únicos e inesquecíveis envolvendo nossas cores e tintas, por isso este ano nós estamos participando da SP Arte. A exposição de arte e objetos de decoração e design conta com a mostra de obras de mais de 2.000 artistas do nosso país e do mundo, divulgando e celebrando os seus projetos.

Estamos em cada cantinho do evento, afinal nós demos cor às paredes dos stands da galeria de arte com nossas cores Branco e Gelo. Nas galerias de design a pintura ficou por conta da Suvinil Fosco Completo, e na área VIP mostramos nosso Efeito Concreto Aparente.

Já as nossas cores tendência viraram protagonistas em uma intervenção realizada pelos artistas do perfil @lifeisabit. A parede de 70m² que dá acesso ao 3º andar, ganhou novos tons na obra intitulada #descubrasuacor. Para nós, transformar e colorir ambientes é enriquecedor.

As cores selecionadas dessa colab Suvinil + @lifeisabit, são cheias de energia, e significados. Quer descobrir qual é a sua cor e como adotá-las na decoração?

Sambaqui
Girassol
Quentão

Crie um ambiente super iluminado e aconchegante, com diferentes tons de amarelo. O Quentão, esse tom terroso, que remete ao natural, parece esquentar a alma com amparo, afago e proteção. É uma cor que consegue ser curiosamente nostálgica e moderna, saudosa e alegre. Que tal combinar com outro tom de amarelo, como o Girassol, que aumenta a luminosidade do ambiente.

Verde-silencioso
Titânio
Zimbro

Você pode fazer um grafismo em uma pequena parede e trazer muita personalidade para um cantinho da sua casa. Os tons rosados e alaranjados, como o nosso Zimbro, despontam como os novos neutros na decoração, mas com uma pitada a mais de emotividade.

Azul-cobalto
Quentão
Magenta

E que tal usar combinações opostas, criando uma composição bem ousada? A coragem e a ousadia das tonalidades dão conta de traduzir os valores e transmitir as mensagens dos que assumem, com clareza e confiança, suas posições no mundo são assim com as cores Magenta e Azul Cobalto.

Favo de Baunilha
Verde-silencioso
Ametista

E se você quiser criar pontos de cores na decoração da casa, a escolha pode ser o Verde Silencioso, um tom de verde mais calmo que neutraliza as cores intensas como o violeta Ametista, que traduz a energia misteriosa e intocável desta que é a última cor do espectro visível.

E aí, gostou da seleção?


Produtos e cores relacionadas ao texto

Você pode recuperar a sua senha em poucos passos.

Digite o e-mail cadastrado e logo, logo você receberá nossas instruções para cadastrar uma nova senha.

Cadastro

Eu li e concordo com os
Termos de Uso & Política de Privacidade