Como usar tinta com papel de parede

Usar papel de parede na decoração traz um charme a mais. Ousar nas estampas enche a casa de personalidade, principalmente se combinada com cores nas outras paredes.

Em parceria com a Branco Papel de Parede criamos composições de papéis e tintas utilizando tons complementares e transformando as cores em verdadeiras protagonistas. São inúmeras misturas que transbordam estilo. Descubra algumas das combinações que você pode fazer:

Estampas de folhagem trazem a natureza para dentro de casa, a mistura da cor quentão com o papel de parede é uma ótima forma de substituir uma cabeceira.

Usar tons próximos dá uma sensação de continuidade e profundidade para o papel geométrico.

Como preparar a parede?

Preparar a parede com tinta é um passo importante para ter um melhor resultado ao colar o papel e deixá-lo bem lisinho, sem imperfeições. Para essa etapa a Suvinil Clássica é a escolha ideal para quem busca praticidade na hora de aplicar e retocar as paredes, pois possui alta cobertura e não deixa cheiro.

O uso da tinta ajuda a nivelar as diferenças de tons da área a ser aplicada, melhora a aderência e facilita a retirada do papel, o que é importante principalmente para imóveis alugados. Basta aplicar pelo menos uma demão antes de colar o papel de parede, e se preparar para arrasar na decoração!

Vamos decorar juntos?


Produtos e Cores relacionadas ao texto

Você pode recuperar a sua senha em poucos passos.

Digite o e-mail cadastrado e logo, logo você receberá nossas instruções para cadastrar uma nova senha.

Cadastro

Eu li e concordo com os
Termos de Uso & Política de Privacidade