Artista plástica colore painel na SP-Foto usando Suvinil

Artista plástica colore painel na SP-Foto usando Suvinil

Créditos da Foto: Adalton Moura

A artista plástica Marina Rodrigues (@marinarodrigues.art) foi a responsável por dar vida ao painel da Suvinil na 13ª edição da SP-Foto, Feira de Fotografia de São Paulo. A exposição aconteceu no mês de agosto e durante cinco dias uma exposição de fotografias modernas e contemporâneas ficou aberta ao público visitante.

Créditos da Foto: Adalton Moura

Especializada em Tape Art, uma técnica que usa fitas adesivas na composição artística, Marina coloriu o espaço de um jeito muito estiloso e criativo.

O painel ganhou dois efeitos decorativos diferentes: o efeito cimento queimado, que foi usado no fundo e o efeito metalizado, nos detalhes geométricos que deram fluidez para a obra. Para a criação do efeito cimento queimado, Marina utilizou o Suvinil Massa Para Efeitos, na cor Hematita. Já os desenhos geométricos foram coloridos com Suvinil Efeito Metalizado, nos tons Noz-moscada, Ouro do Egito, Estrela do Mar e Chumbo.

Créditos da Foto: Adalton Moura

Já pensou em trazer esses efeitos para dentro da sua casa? Eles proporcionam muita modernidade para as paredes e combinam com diversos ambientes, como sala de estar, escritório ou quarto.

Inspire-se com a criação da artista. Assista o vídeo e confira o processo criativo:

Gostou das ideias? Aproveite e transforme o seu lar também. ;)

Você pode recuperar a sua senha em poucos passos.

Digite o e-mail cadastrado e logo, logo você receberá nossas instruções para cadastrar uma nova senha.

Cadastro

Eu li e concordo com os
Termos de Uso & Política de Privacidade