Loja Online
Login

Português

Reformas na quarentena com Garotas Estúpidas

Reformas na quarentena com Garotas Estúpidas
  • Tags relacionados
  • Produtos citados
  • Cores citadas
  • Conteúdos relacionados

Nos últimos meses, parece que todo mundo decidiu reorganizar a casa para promover um pouco de autocuidado em um momento tão difícil. Por isso, em parceria com o Garotas Estúpidas , ajudamos duas pessoas a transformar um espaço especial para elas e deixá-lo mais alinhado com quem elas são por dentro! Vamos ver como foram as reformas?


Episódio 1: Valter e seu mural na parede do quarto

Assim como muita gente, o Valter vem trabalhando em casa nos últimos meses e percebeu que seu ambiente não estava alinhado com a inspiração que ele busca todos os dias!


“Eu senti necessidade de trazer para dentro da minha casa a arte espontânea que eu observo no externo”, conta ele. A solução foi a pintura de uma flor delicada nas cores Mantra, Azul-Infinito, Hena e Anos Setenta que, apesar de pequena, transformou o espaço completamente.


Assista ao primeiro episódio completo:

Episódio 2: Ryane e as cores no seu escritório

É a primeira vez que a Ryane tem um escritório pra chamar de seu! “Eu sempre botei muita fé no meu trabalho, mas eu nunca tive um cantinho para focar”, conta ela.


Querendo deixar seu ambiente de trabalho mais aconchegante e com a sua cara, ela pegou seu amor por rosa e tons de laranja e se encontrou na cor Zimbro, uma cor que lembra ela do sol e da terra quente de Cuiabá, sua cidade natal.


Assista ao segundo episódio completo:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de outros conteúdos cheios de histórias e cores como esse!

Instagram: @tintas_suvinil

Youtube: TintasSuvinil

Pinterest: TintasSuvinil