Episódio 07

Batalha entre salas!

Ao longo da vida, nós vamos nos construindo e com o tempo mudamos nossos gostos e escolhas. No 7º episódio de 24h Pra Redecorar, temos uma batalha entre salas que vai trazer muita inspiração para todo mundo. A sala da Bia já não a representa mais, enquanto a Flávia está em busca da identidade da sala do apartamento dos filhos recém mudados. A Bia quer clarear o ambiente que tem muitos elementos escuros, então utilizou Suvinil Criativa nas cores Crômio e Tricô + Suvinil Esmalte Seca Rápido na cor Tricô. Já a Flávia procura um estilo boho industrial com uma pegada modernista, por isso apostou em Suvinil Criativa nas cores Nevoeiro e Quentão.

Clique no vídeo e confira mais uma dica do Renato Mendonça.

Produtos Utilizados

Bia

Bia é arquiteta e tem um escritório com foco em desenvolver projetos com a personalidade de cada cliente, aliando sempre funcionalidade e estética.

Bia

Bia é arquiteta e tem um escritório com foco em desenvolver projetos com a personalidade de cada cliente, aliando sempre funcionalidade e estética.

Flávia

Flávia trabalha com design de interiores. As duas competidoras foram super criativas e chamaram a atenção para suas transformações ousadas e cheias de personalidade. Mas, quem levou essa batalha foi a Bia! E aí? O que você achou das transformações?

Flávia

Flavia tem 31 anos, é arquiteta e designer de interiores e divide o apartamento com a companheira Mayara, em São Paulo. Flavia trabalha na linha do projeto afetivo, trazendo acolhimento e aconchego aos clientes durante a execução dos projetos. A competição foi bastante difícil, as duas participantes tiveram ideias incríveis e realizaram verdadeiras transformações em apenas 24h. Mas, quem levou essa disputa foi a Cecília! O que achou da reforma, faria no seu quarto também?

Tintas

Curtiu o novo
cantinho da Bia?

Confira todos os produtos e cores usados no episódio aqui. Vamos colorir juntos uma nova história.

Tintas

©2020 DCL
Classificação indicativa: livre para todas as idades.

Precisa de ajuda?

precisa de ajuda